ESTE ESPAÇO E PARA SÍ!

ÉS CLIENTE DESTA LOJA?
QUERES VER AS FOTOS DO TEU AQUÁRIO NESTE BLOG?
ENTÃO O QUE ESPERAS? ENVIA JÁ AS TUAS FOTOS PARA O NOSSO EMAIL.
FAZ DESTE BLOG A APRESENTAÇÃO DO TEU AQUÁRIO.
Envia fotos em formato jpeg, não maior que 10x15 , 15x2o cm, máximo 700x5oo pixels .
Envia as tuas fotos para: shallonaquario@gmail.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Curiosidades

Tenho um amigo que vive perto de Coimbra (Penacova), comprou um aquário na "Shallon" para a sua sala de estar, como me conhece, pediu-me uma ajuda para o poder montar.
Mas, como nesta altura do ano não tenho muito tempo disponível, resolvi procurar nas minhas revistas de aquariofilia algo para o ajudar, e ao folhear a "aquários magazine"nº2 de 2005, descobri por acaso que essa revista fez uma matéria sobre essa loja "roteiro de lojas".

Então emprestei -lhe a revista para ele dar uma vista de olhos e ao mesmo tempo tirar algumas ideias sobre o tipo de aquário que pretende, ficou então combinado, assim que tenha um tempinho disponível vamos por as mão na "massa" e montamos o aquário.

Já se sabe que esse trabalho vai ter custo de montagem!
Como ele é de Penacova, o mais certo e pagar uma chanfana, prato típico da região.
Depois vou tirar algumas fotos da montagem, e envio para serem colocadas no blog da aquários shallon, podendo assim partilhar todas as fazer da montagem.
Postado pelo Néne.

Um comentário:

Ervilhita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.